WOK Residence é entregue rigorosamente em dia

O WOK Residence será entregue hoje, rigorosamente em dia para os clientes. O condomínio integra o empreendimento WOK Center – uma homenagem com as iniciais de Walter Osli Koerich, o fundador da W Koerich Imóveis, que ao lado de sua esposa Linda Koerich há 60 anos, constituem uma das famílias mais tradicionais e empreendedoras de Santa Catarina. No WOK Center são dois edifícios independentes – eStúdio WOK e WOK Residence, um Mall com supermercado e estacionamento rotativo.

Sofisticado em todos os detalhes, o WOK Residence é um presente para a rua Armínio Tavares. O projeto é assinado pelo escritório Mantovanni e Rita, que inspirado na cidade de Florianópolis e com referências das principais metrópoles do mundo tem personalidade única. Viver no WOK Residence será a partir de hoje uma nova maneira de morar. Os apartamentos são amplos, de duas e três suítes, coberturas, todos os apartamentos com lavabo, sacada e duas vagas de garagem.  Para venda, a W Koerich Imóveis possui ainda apartamentos de 2 e 3 suítes, com áreas privativas de 132,37 a 208,74 m².

E quem passeia pela rua já pode notar a singularidade do projeto. Ampla calçada com recuo generoso, paisagismo e arquitetura diferenciada.  Internamente, o condomínio é tão exuberante quanto por fora – hall de entrada com pé direito duplo, salão de festas gourmet com pista de dança, espaço kids, cinema, sala de jogos com mesa de sinuca, mesa de poker, jogos de mesa, playground, fitness, piscina térmica, piscina adulto com raia, piscina infantil, bicicletário, espaço bem-estar com sala de massagem e sauna. Para a arquiteta Taty Iriê, responsável pelo projeto de interiores “Esse é um lugar com memória afetiva e ao mesmo tempo, grandioso”.

Espaços diferenciados:

Para projetar os edifícios, o escritório Mantovanni e Rita estudou o entorno do empreendimento para que ele fosse ligado à cidade: “Esse é um empreendimento pensado em quem deseja curtir a vida, dentro e fora do edifício”, explica o arquiteto Roberto Rita.

O projeto de paisagismo, que contempla também a área de piscina, foi desenvolvido pelo reconhecido arquiteto e paisagista Alex Hanazaki, trazendo para a área molhada do empreendimento uma piscina de borda infinita com revestimento em pedra Green Bali. Tudo para o luxo que o morador do WOK Residence merece. Para a piscina térmica foi escolhida a Pedra Hitam. É um revestimento natural, sendo rochas constituídas de sedimentação de materiais vulcânicos, muita usada nos templos budistas da Indonésia.

O WOK Center será entregue para seus moradores um passo à frente no quesito tecnologia: com a primeira etapa de automação instalada. As fechaduras serão feitas por código ou biometria e todos os quartos terão persianas elétricas.

Essa grandiosa obra marca também o fortalecimento e reconhecimento da trajetória empreendedora do casal Walter e Linda Koerich. A letra W é evidenciada hoje como principal referência à construtora e passa a fazer parte de todas campanhas institucionais e promocionais da empresa.

Compartilhe esta publicação