Preparativos para o Natal

As festas de fim de ano estão chegando e a cidade começa a ficar mais iluminada e com as cores do Natal por todos os lados. É um encanto poder andar pelos shoppings, praças e ruas decoradas. E em casa não é diferente. Desejamos criar um clima harmonioso e receptivo para nós e para os nossos familiares. Uma das combinação mais elegantes e que tem tudo com a nova fase da Koerich Imóveis, é a paleta que mistura o branco com o dourado na decoração natalina. Essa decoração de natal deixa qualquer ambiente sofisticado e costuma combinar bem com os elementos que você já tem no seu ambiente.

Veja algumas sugestões e encante todos ao seu redor:

– A mesa da ceia ganha ares muito especiais com o branco e o dourado na decoração de natal. Louças brancas com talheres dourados combinam muito bem com velas e outros elementos brilhantes do ambiente. Abuse das taças de vidro pra brindar com a família e com os amigos.

– Aproveite pra tirar do armário aquelas peças de família cheias de histórias, caso não tenha nenhuma peça nessa situação, vale apostar nos elementos novos e lançar novas tradições a partir deste ano.

E não é porque a decoração é diferente que você precisa fugir das tradições, além da árvore que pode receber  as bolinhas, a mesa da ceia também têm muito a ganhar com a combinação desses tons. Abuse dos elementos e os distribua entre os utensílios da mesa, talheres, jogos americanos e guardanapos ganham companhia de bolinhas, fitas e outros enfeites pra deixar a sua mesa de jantar ainda elegante.

 

Compartilhe esta publicação