Moda, estilo e muita imaginação

O Blog da Koerich Imóveis passeia por todos os ambientes do apartamento decorado do empreendimento WOK Center e traz nesta sexta-feira a harmonia entre estilo e bom gosto.

A arquiteta Claudia Couto conta que para criar todos os ambientes precisou idealizar uma família real de clientes, e é nesse ponto que ela caprichou também na imaginação. “Era preciso criar sonhos e expectativas de clientes fictícios e trazer isso para a realidade do apartamento. Coloquei neste projeto algumas características que vejo nos clientes que me procuram”, comenta.

E nesse contexto entra a segunda suíte do decorado. Um espaço dedicado a uma jovem estilista, cheia de sonhos e envolta por tecidos. Claudia comenta que mesmo os clientes mais novos e modernos tem características bastante peculiares “Mesmo os clientes mais jovens, super modernos, conservam nas suas casas detalhes do clássico”, afirma.

Por isso, na suíte, além dos tecidos, você encontra um trabalho de iluminação cheio de charme, com luminárias em volta da TV e abajures, alguns porta retratos para trazer vida ao ambiente e almofadas em tons plenamente femininos.

Aproveite o fim de semana e passeie por todo esse imaginário. Plantão de Vendas: (48) 3222-0707
 

Compartilhe esta publicação