Localização privilegiada e condição especial no eStúdio Oceano

A W Koerich Imóveis lança para o eStúdio Oceano a campanha “A Localização atrai, a condição especial conquista”. Isso porque, a construtora está com desconto especial para o empreendimento com 15% a vista ou 10% de desconto no ato mais 40 parcelas fixas. As plantas são variadas e as unidades vão de 87m² a 205m² de área total.

O eStúdio Oceano é um empreendimento especial. Localizado na Rua Arno Hoeschl, a 100 metros da Beira-Mar Norte, principal ponto da cidade, oferece conforto e funcionalidade. O projeto arquitetônico é da ARK7 Arquitetos e traz nas plantas a flexibilidade de uso que o empreendimento sugere. Giovani Bonetti explica que o escritório privilegiou a iluminação natural. “Nos inspiramos nos eStúdios e lofts americanos. Por isso o uso do brick inglês, do pantone de cores e acabamentos sempre relacionados com estas referências e trazendo a iluminação e a proximidade com o mar para dentro dos ambientes”, comenta.

O ideal para a W Koerich Imóveis é oferecer além da localização, um lugar onde as pessoas possam morar, trabalhar, estudar, fazer compras e conviver sem a necessidade de grandes deslocamentos, oferecer também uma infraestrutura de lazer. No eStúdio Oceano, o morador encontra salão de festas, fitness, piscina e lavanderia.

Os interessados em adquirir uma unidade no eStúdio Oceano, contam ainda com as unidades de eStúdios Mobiliados & Equipados, prontos para viver e também as opções no conceito Clima, Mesa & Banho, unidades com cozinhas e banheiros montados e ares-condicionados já instalados.

Faça uma visita e conheça todo o empreendimento.

 

Compartilhe esta publicação