Koerich Imóveis implanta projeto Floripa Florida e transforma postes em Jardins

Com a chegada da Primavera 2016, a Koerich Imóveis lança o projeto “Floripa Florida”, semeando nas praças revitalizadas pela empresa a beleza e o encanto das flores. Nosso objetivo é deixar as áreas ainda mais coloridas entre o início da primavera e o começo do verão – de 22 de Setembro a 21 de Dezembro.

Para isso, a Koerich Imóveis instalou em 30 postes, 60 vasos de Petúnia em diversas cores. As praças contempladas com o projeto são as Praça Dom Pedro I, na Avenida Othon Gama D’Eça e o Mirante da Ponte Hercílio Luz, na cabeceira da Ponte Hercílio Luz.  A gerente de projetos Aline Will explica que a escolha das Petúnias é por elas transmitiram alegria, diversidade e por terem uma durabilidade maior em relação a outras espécies de plantas.

Todo o projeto será mantido pela empresa, com manutenção semanal, assim como já ocorre com as praças revitalizadas pela Koerich Imóveis. Proporcionar o que é natural a Florianópolis é uma iniciativa que devolve ao centro da cidade mais verde, mais cor e mais harmonia.

Você pode ainda levar seus filhos para brincarem nos espaços de Playground e fazer fotos nos Totens instalados nas duas praças. Utilize as hashtags #floripaflorida #primaveraKoerichImoveis e compartilhe com o mundo a história e o cuidado que a empresa possui com a nossa cidade. 

Praça Dom Pedro I

Mirante da Ponte Hercílio

 

Compartilhe esta publicação