Escolha o Bairro Estreito para viver

Tem lugares que falam por si. O bairro Estreito, em Florianópolis é uma das regiões mais valorizadas e completas da cidade. É onde o morador pode ir ao supermercado, feira, farmácia e pet shop a pé. Onde ele pode caminhar alguns metros e encontrar a Beira-Mar continental e um dos cenários mais lindos do mundo. Onde também crescem os investimentos imobiliários, com empreendimentos residenciais e comerciais. 

O bairro Estreito é um desses lugares acolhedores, com diversas praças, comércio variado, a 3 km do Centro, mesmo que você não precise sair dele para quase nada. O bairro hoje atrai fortes investimentos e a estrutura do bairro demostra o potencial econômico da região.

As famosas e luxuosas marcas de carros Porsche, Audi, BMW, trazem movimento e pessoas de outras cidades, as academias e a qualidade de vida oferecidas pela Beira-mar é outro diferencial. Calmo para morar, é uma excelente opção de trabalho e lazer. Os imóveis no Estreito, sobretudo os apartamentos do Novo Estreito em Florianópolis tem total infraestrutura. Desperte seu interesse e leve mais qualidade para a sua vida.

Compartilhe esta publicação