Diversão e segurança para as crianças

Viver nos empreendimentos W Koerich Imóveis é sinônimo de conforto, praticidade e segurança para as famílias com filhos. As áreas de lazer comum oferecem amplos espaços Kids, completamente mobiliados e equipados e sempre sinalizados com as recomendações de uso e segurança. Toda essa estrutura comprova o compromisso da construtora em entregar os melhores produtos para seus clientes.

Para o agenciador de vendas Felipe França, comprar um empreendimento é sinônimo de economia e de uma relação de proximidade com as crianças. “Imagina viver em um empreendimento onde se possui de tudo e o cliente não precisa pagar por salões de festas e eventos, ou ainda, as relações que os pais conseguem ter ao jogar uma sinuca com o filho adolescente, assistir um cinema com os pequenos ou preparar um comidinha”, completa.

O Naval Clube Residencial é um dos empreendimentos mais completos quando falamos em espaços para crianças. Com salão de festas temático, cozinha, fraldário, cinema, playground, quadra poliesportiva, piscina infantil e também sala de estudos, é um condomínio onde a criançada pode brincar e se divertir sem estar presos dentro do apartamento ou soltos na rua.

Salão de Festa Infantil Naval Clube Residencial

Já o Espaço Kids do eStúdio WOK é conhecido pela sua extrema sofisticação e fofura. Com fantasias e espaço teatral, é um ambiente lúdico e que leva as crianças ao universo dos contos, histórias e o uso intenso da imaginação.

Conhecer as opções do portfólio W Koerich Imóveis irá ajudar você a escolher melhor o ambiente para se viver com seus filhos. Cada empreendimento possui características próprias e oferecem áreas para as crianças. 

Salão de Festa Infantil no Alameda Domo Club & Residence 

Compartilhe esta publicação