Design Escandinavo vira tendência na decoração

Copenhague, a capital da Dinamarca, é também considerada a capital do design escandinavo e região de vanguarda do design mundial. Suas referências possuem desenhos simples, minimalistas e funcionais. As cores neutras são fortemente vistas e criam ambientes leves, agradáveis e calmos. E os materiais são de altíssima qualidade, excêntricos e duráveis!

E um dos principais pontos é o charme que a decoração escandinava traz aos ambientes. Muitas paredes brancas, abuso do estilo rustico e flores. Compor esses ambientes é quase uma terapia.  Quando você opta pelo escandinavo, você pode utilizar elementos que indiquem que você acabou de se mudar, como por exemplo:  deixe as lâmpadas penduradas por um fio e os quadros encostados no chão.

O contraste também ganha destaque nessa decoração.  Peças com móveis modernos de linhas retas e design simples podem ser misturadas a outras no estilo clássico e vintage.

A dica da Koerich Imóveis é misturar simplicidade e personalidade para criar espaços aconchegantes e dignos de capa de revista. Nos Mobiliados & Equipados Koerich Imóveis, você pode conferir um pouco desse estilo com a utilização de tons neutros e móveis de linha reta.

Explore seu mundo e decore de maneira criativa.

 

Compartilhe esta publicação