Desconto especial para o Alameda Domo Club & Residence

A W Koerich Imóveis promove mais uma grande ação para 2017. Mesmo que para muitas pessoas o ano só comece agora depois do carnaval, por aqui, desde Janeiro estamos dedicando nossos esforços para entregar aos clientes condições especiais de negociação, os melhores empreendimentos, com novidades e inovação.

Agora em Março, entra em ação uma campanha para as vendas do Alameda Domo Club & Residence. O conceituado empreendimento clube tem apenas seis unidades a venda pela construtora. E agora, com ato de 25% + 25% em 24 parcelas fixas, o cliente tem a oportunidade de programar seu orçamento com a certeza do que irá investir nos próximos dois anos e após esse período financiar o saldo devedor diretamente com a construtora ou com um banco de sua preferência. A W Koerich Imóveis entrega ainda o IPTU e a taxa de resíduos sólidos quitados para 2017.

O Alameda Domo Clube e Residence fica localizado na Trindade, com fácil acesso as principais vias da cidade, com mais de 15 espaços de lazer comum. Os apartamentos disponíveis são dois dormitórios, sendo uma suítes e as unidades possuem de 70 à 75,57m² de área privativa. No empreendimento, o cliente encontra ainda a última unidade do produto Clima, Mesa & Banho, com cozinha e banheiros completos e ar-condicionado instalados em todos os ambientes.

Confira algumas imagens das áreas comum do empreendimento e venha viver esse sonho de lazer e bem-estar. Fale com um dos nossos agenciadores de vendas pelo telefone (48) 3216-4880.

Salão de Festa Infantil 

Piscina Térmica

Cinema 

Sala de Estudos 

Compartilhe esta publicação