Conhecendo a Koerich Imóveis

Em 1993 Walter Osli Koerich,na companhia da esposa Linda Koerich e com seus seis filhos Marize, Rozane, Márcia, Eliane, Walter e Joyce, fundaram em 25 de outubro a Koerich Imóveis. No mesmo ano, foi inaugurado também o Beiramar Shopping o primeiro empreendimento com a marca Koerich Imóveis. A empresa foi crescendo e atingindo cada vez mais altos patamares de sofisticação e em 2001 foi entregue o residencial Acqua Marina Residence, o primeiro residencial de Luxo construído pela empresa na avenida Beira-mar norte.

Em 2005 foi inaugurado o Residencial Vale do Sol, o primeiro edifício com o conceito clube pensado pela construtora. Dois anos depois foi entregue o Residencial Linda Koerich, uma homenagem à esposa de Walter Osli Koerich, Linda Koerich. Um edifício completo, luxuoso e requintado. Em 2009, no terreno onde ficava a concessionária Koesa foi entregue o Náutico Residencial, mais um empreendimento sofisticado com a marca Koerich Imóveis. Em 2010, num terreno de localização privilegiada no Novo Estreito, o Farol Residencial foi inaugurado. Em 2012 o primeiro empreendimento comercial para vendas foi inaugurado pela Koerich Imóveis. O Koerich Empresarial Rio Branco, na principal e mais desejada esquina da cidade.

Durante os 20 anos de história da Koerich Imóveis, foram entregues 23 empreendimentos comerciais e residenciais e nos próximos anos novas entregas estão previstas. Sempre preocupada em preservar as belezas da cidade, a Koerich Imóveis continua pensando em empreendimentos que valorizem Florianópolis, sempre dando importância à questão arquitetônica, que deixa para cidade belos edifícios comerciais e residenciais.
Além de prezar pela estética, a Koerich Imóveis preocupa-se também com o bem estar de quem vive aqui na cidade e tem o cuidado de adotar praças, realizar intervenções de recuperação e apoiar projetos que atuam em diversas comunidades, bem como ações dentro da própria empresa, que valorizam o funcionário e sua família, buscando sempre um mundo melhor.
 

Compartilhe esta publicação