Arquiteta Taty Irie apresenta o projeto do WOK Residence

O empreendimento WOK Center é composto por dois condomínios independentes e diferentes. O eStúdio WOK foi entregue em Novembro de 2016 e o WOK Residence, dia 22 de Setembro, ambos rigorosamente em dia aos seus moradores. Eles mantêm a mesma unidade arquitetônica e as áreas comuns foram projetadas pela arquiteta Taty Irie, porém oferecem conceitos completamente únicos.

O WOK Residence é clássico, como defende Taty, enquanto o eStúdio WOK é mais descolado “Foi um trabalho de pesquisa intenso. A busca por materiais e elementos exclusivos trouxe para o WOK Residence a essência do condomínio”, revela. Cada detalhe foi minunciosamente pensado. Para a arquiteta, o WOK Residence é a alta costura da construção civil. Elementos e peças foram desenhados especialmente para os ambientes, como o aparador todo em mármore do Salão de Festas ou a mesa inserida no Hall de entrada.

Os tons sóbrios predominam nos ambientes – preto, cinza, dourado e tons de cinza pontuam praticamente todos os ambientes. O Salão de Jogos funciona como uma extensão do salão de festas, um pouco mais descontraído e com ponto de cor azul.

O Espaço Saúde e bem estar com sala de massagem, assim como o cinema, prioriza o conforto dos moradores. E Espaço Kids foi inspirado em filme – tudo na altura da criança, além de contemplar um espaço lúdico.

Confira as fotos

Compartilhe esta publicação