Abrir

Blog

Ver mais artigos
17.02.2017

Apartamentos pequenos conquistam público

#Inovação e Tecnologia

No começo, os apartamentos com metros quadrados menores que o convencional era grande novidade. Hoje, os eStúdios, como denominamos nossos empreendimentos nessa categoria já fazem parte da realidade de grandes cidades no mundo e no Brasil. Os imóveis são funcionais e figuram entre os lançamentos imobiliários em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Florianópolis.

Esse modelo de imóvel é diferente não apenas no tamanho, mas também em todo o conceito. Além de serem menores, tem como características a funcionalidade, a infraestrutura completa nos condomínio e nos espaços comuns e, uma excelente localização.

Vista do eStúdio Oceano - localização Central da cidade

Os eStúdios W Koerich Imóveis, assim como os microapartamentos das grandes metrópoles, estão localizados em áreas centrais. Com isso, contribuem também para a revitalização dessas áreas, colaborando com a transformação dos espaços. Dois exemplos são a Praça Dom Pedro I, revitalizada pela empresa, onde está localizado logo a frente o eStúdio WOK e o Espaço Nereu Ramos, onde está localizado o eStúdio Central.

Espaço Nereu Ramos - revitalizado pela W Koerich Imóveis

O novo estilo de vida que eles representam é o que evidencia essa tendência – Pouco tempo no trânsito, menos objetos e móveis em casa, tempo de organização e praticidade. É uma mudança cultural que conquista o público de Florianópolis. Outra tendencia é entregar os eStúdios completamente prontos para morar e nessa proposta conquistamos até mesmo, casais com filhos, por exemplo. 

eStúdio Oceano - Mobiliado & Equipado - pronto para morar

Outros artigos relacionados

Ver mais artigos

Deseja um atendimento personalizado?

Deixe que a construtora entre em contato com você