Venda e aluguel dos apartamentos tipo eStúdios

Quando a W Koerich Imóveis lançou os empreendimentos eStúdio Oceano e eStúdio Central, em 2012, a novidade foi uma grande surpresa para o mercado imobiliário catarinense. Pioneira e entusiasta, a empresa sempre acreditou na tendência desses apartamentos para alcançar clientes em evolução. Hoje, os eStúdios já fazem parte da realidade das grandes cidades e conquistam mais um público: os que buscam por locação.

Os imóveis são funcionais e diferentes não apenas no tamanho, mas também em todo o conceito. Características fortes como funcionalidade, infraestrutura completa nos condomínios, espaços comuns e, uma excelente localização completam a urbanidade que os grandes centros necessitam e que pessoas com uma rotina de vida agitada procuram.

Vista do eStúdio Oceano para a Beira-Mar Norte, em Florianópolis

Vista do eStúdio Oceano - localização Central da cidade

O novo estilo de vida que os eStúdios representam é o que evidencia ainda mais essa tendência – pouco tempo no trânsito, menos objetos e móveis em casa, menos tempo na organização e limpeza e a praticidade de ter tudo em um só lugar: um restaurante, um shopping ou o próprio trabalho – é uma mudança cultural.

Outra aposta da W Koerich Imóveis é entregar os eStúdios completamente prontos para morar com unidade a venda e locação.

E quem ganha é a sociedade!

Os eStúdios W Koerich Imóveis, assim como os microapartamentos das grandes metrópoles, estão localizados em áreas centrais e contribuem para a revitalização dessas áreas, colaborando com a transformação dos espaços. Dois exemplos são a Praça Dom Pedro I, revitalizada pela empresa, onde está localizado logo a frente o eStúdio WOK e o Espaço Nereu Ramos, onde está localizado o eStúdio Central.

Espaço Nereu Ramos - revitalizado pela W Koerich Imóveis

Espaço Nereu Ramos – revitalizado pela W Koerich Imóveis

Unidades para locação no eStúdio Oceano

eStúdio 302 A – Mobiliado & Equipado

eStúdio 303 A – Mobiliado & Equipado

eStúdio 402 A – Mobiliado & Equipado 

eStúdio 603 A – Mobiliado & Equipado

Compartilhe esta publicação