Almofadas na decoração: Explore!

Pensando em transformar um ambiente do seu apartamento e deixar tudo com uma cara nova para 2017? Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, nem sempre são os móveis que definem os ambientes. Objetos de decoração como vasos, quadros e até roupas de cama dão um toque especial. Hoje vamos falar das almofadas – essas peças “coadjuvantes” e tão essenciais na decoração.

Usada principalmente para dar conforto, proporcionando apoio para a cabeça, ela é uma grande aliada nas mãos de decoradores e arquitetos. Para que as almofadas atendam às nossas expectativas, é preciso alguns cuidados na escolha do tecido, da estampa, do acabamento, e até mesmo o tipo de enchimento precisa ser escolhido criteriosamente. 

A versatilidade dos ambientes, o gosto pessoal, a rotina da casa. Tudo isso precisa estar alinhado. Abuse da criatividade. Para ajudar, nossa dica de hoje são as compras online. Quem não passa horas e horas vasculhando na internet – redes sociais, aplicativos de imagens e lojas – os objetos que deseja ter em casa? É tendência e é uma delícia poder sonhar em ter tudo o que está disponível.

O primeiro site é o Society6 – https://society6.com/. Consiste numa loja online que imprime padrões de obras de arte em todos os tipos de materiais que possam imaginar. Os padrões foram criados por artistas internacionais e por isso todas as peças são uma verdadeira obra de arte. Vale a visita.

O outro site é a Casa Mind. É possível perder horas e horas no Instagram e no site olhando tudo o que a loja oferece, por isso, segue o link direto http://www.casamind.com.br/texteis .

Compartilhe esta publicação