Aberta a temporada de praia em Florianópolis

O verão está chegando e Florianópolis já se prepara para receber turistas de todos os lugares do mundo. Por aqui, hotéis, pousadas, restaurantes, comércio, e todo o setor turístico já estão preparados para recepcionar e tornar as férias de milhares de pessoas inesquecíveis. E o que a construção civil tem a ver com isso, você deve estar pensando? E nós respondemos: Tudo!

Existe uma turma bem grande que ama viajar, mas que prefere ter um local só seu para ficar.

Um lugar que tenha seus objetos, que remeta ao conforto do lar e que pode ser usado em qualquer época do ano. Foi pensando nisso, que a W Koerich Imóveis lançou a menos de um mês, mais de 10 unidades de eStúdios e apartamentos completamente prontos para morar.

São unidades em localização estratégica, no Centro de Florianópolis, com acesso fácil as principais vias da cidade, uma completa infraestrutura em lazer com academia, piscina, salão d festa, espaço gourmet, além de estarem completamente prontas para morar. Todas as unidades foram projetadas por arquitetos renomados e que priorizaram o conforto e a praticidade. Tem tudo: cama, armários, cozinha completa com geladeira, fogão, micro-ondas, louças, banheiros mobiliados e salas amplas, com ambientes integrados para maior agilidade do morador.

Assim, o cliente tem toda a praticidade de passar o dia na praia, visitar várias cidades e praias da Grande Florianópolis e voltar para casa, descansar, receber os amigos, fazer tudo como se estivesse na sua cidade de origem, como comenta o gestor de produtos, Felipe França “ Florianópolis é hoje uma cidade cosmopolita, que abriga diversos públicos, e que recebe pessoas dos mais variados locais do mundo todos os dias. Os eStúdios foram feitos para atender quem procura um ambiente urbano agradável. São espaços interligados, com composição harmoniosa entre sala e quarto, e que alinham modernidade e charme no mesmo ambiente”.

Conheça algumas unidades.

eStúdio Central – Unidade 302

eStúdio Oceano – Unidade 1001

eStúdio WOK – Unidade 302

Compartilhe esta publicação