A Maior rede de Nail Bar do Brasil no Koerich Empresarial Rio Branco

O Koerich Empresarial Rio Branco vem se consolidando como um dos principais centros comerciais de Florianópolis, e busca atender os mais diversos seguimentos.

Em uma esquina privilegiada por avenidas famosas da cidade e pela grande visibilidade, a Esmalteria Nacional, maior rede de Nail Bar do Brasil acaba de ser inaugurada. Segundo a proprietária Cristina Rocha, a escolha da sala foi tomada por diversos fatores. “Buscamos um local com grande fluxo de pessoas, com luxo e requinte, e que fosse uma grande vitrine para o negócio. E encontramos. Além da área externa que nos dá suporte para o Bar e completa estrutura”, comenta.

Até o dia 31, próxima segunda-feira, a Esmalteria Nacional esta com promoção de inauguração. A cliente que prestigiar o ambiente encontra conforto, comodidade e muitos mimos, que são o diferencial do local.

Para começar, a cliente escolhe a maneira como irá fazer as unhas em modelo de cardápio, com diversas opções, espera em poltronas confortáveis para relaxar, e podem se deliciar com o Nail Bar, que oferece diversas bebidas, de café a espumante. Venha prestigiar o Koerich Empresarial Rio Branco e a Esmalteria Nacional. Você é nosso convidado especial.
 

Compartilhe esta publicação